Engraçado, reli os meus últimos post e reparei como os momentos são efêmeros. Tem dias que eu estava feliz. Uma felicidade realmente estranha, mas estava feliz. Durante a semana que passou tive momentos bem opostos. Muitas das vezes não demonstrava a certa insatisfação com tal sentimento (ou tais sentimentos), pessoas e momentos. Algumas dessas vezes eu tentava fazer de conta que nada passava, nada sentia, que não me importava. Em um dia da semana eu simplesmente queria sumir, me isolar. Desaparecer por alguns dias, semanas, meses. Desapegar-me de tudo que eu estimava, de todos os objetos inúteis que gosto e também da internet, do orkut, msn..
Queria ficar sozinha, pensar, chorar comigo mesma. Não sei...penso que esse sentimento também foi tão efêmero... São muitas opiniões, muitos sentimentos, muitas diferenças. Muitas pessoas diferentes, esta é a realidade. Sinto como se eu tivesse que nascer novamente, conhecer as pessoas novamente. Aprender a fazer amizades, aprender e reaprender o desapego. Aprender a não confiar inteiramente.
Aprender quando uma pessoa quer ou não a sua amizade, a sua companhia. Se as pessoas querem ou não ouvir o que você tem a dizer e expor. Se elas querem aceitar você puramente e simplesmente como você é.
Nenhum comentário:
Postar um comentário