Bem-vindo ao meu mundo !



- a vida é como uma rosa, cada pétala uma lembrança, cada espinho uma realidade.!

Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo, é renovar as esperanças na vida e o mais importante, acreditar em você de novo.




30 de abril de 2010

Cansei

Cansei desse mundo aonde os cantores cantam com vozes macias e tristes só para tentar passar um sentimento que ele não sente unicamente pelo dinheiro. Estou estafada dos comerciais que vendem seus produtos através da fraqueza das pessoas; de se aproveitarem da inocência que algumas pessoas ainda conseguem ter. Aonde o casamento serve como uma escada muito promissora, chegando à equação muito verdadeira e exataque é: amor igual a dinheiro, e a recíproca não é verdadeira.

Mas ainda assim, o que mais me deixa chateada de verdade é ver que as pessoas gostam disso, ou se não gostam, pelo menos fingem muito bem gostar e se conformaram com essa situação. Elas fecham seus olhos para poderem dizer depois que não viram nada disso acontecer; mas cuidado, quem fecha muitos os seus olhos por querer, para ficar mergulhado em uma escuridão sem sentido só como desculpa, depois de algum tempo pode não abrir mais seus olhos para a realidade. Porque eles ficaram muito tempo fechados, e se acostumaram a não ver nada mais a sua frente.

28 de abril de 2010

Ser feliz


POSSO ter defeitos viver ansiosa e ficar irritada algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo. E que posso evitar que ela vá à falência. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É
atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no
recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da
vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar
de si mesmo. É ter coragem para ouvir um "não". É ter segurança para
receber uma crítica, mesmo que injusta. Pedras no caminho? Guardo todas,
um dia vou construir um castelo.

27 de abril de 2010

O Amor pra mim ? ♥


A definição de amor pra mim vai além de EU TE AMO e palavras bonitas; amor de verdade tem que provocar calafrios, palpitações, frio na barriga,me fazer delirar,sonhar acordada, rir sem ter motivo, chorar de felicidade, soluçar de saudade. Amor de verdade nos faz perceber que detalhes fazem a diferença! que receber flores mesmo não sendo datas comemorativas é mágico, escutar um elogio quando acorda com cabelo de leão e a cara amassada é incrível. Amar tbm é sentir medo, é sentir raiva, é sentir saudade... medo de perder, raiva de não conseguir ficar de mal, saudade das brigas acabadas em beijos calorosos. Não tenho uma definição exata para amor, acho que nenhuma pessoa é perfeita até você se apaixonar por ela. Uma palavra que me descreve é INTENSIDADE; não consigo me entregar pela metade, amar pela metade ser feliz pela metade. Nunca gostei de coisas mornas, gosto de ser surpreendida, adoro coisas fora da rotina, que me peguem desprevenida, que me cause alguma reação. Nunca tive o biótipo do homem perfeito, mas sempre sonhei com aquele que ia me fazer sentir tudo isso, que ia me deixar com cara e idiota ao pensar na gente, q ia me fazer delirar apenas cm um abraço forte, q ia me fazer te ulceras de ciúme, q ia me fazer esperar o tempo que for pra ficarmos juntos ...

26 de abril de 2010

Realidade ?!

Algumas pessoas pensam que estão sempre certas, outras são quietas e nervosas, outras parecem tão bem, por dentro elas devem se sentir tristes e erradas, outras se isolam para esquecer, enquanto outras se aproximam para sofrer, outras falam para machucar, algumas se calam para não magoar, embora todas não tenham certeza do que são ou do queiram ser.

21 de abril de 2010

Sorri, sou rei

"Eu tô cansado de sofrer,
Quero dançar, sentir calor,
E poder só olhar o universo em torno de você,
Brilhando em vida, sorrindo à toa,
Só vibrando amor e paz,
Sinto a noite, penso em você,
Lembro como é bom amar"

20 de abril de 2010

Desconhecido

"Em meio a um lugar no qual ninguém ao menos consegue se achar, aqui estou, nesse mundo. Talvez perdido, talvez apenas aqui. Deparo-me com falsidade, mentiras, ilusões, talvez a reciprocidade do que um dia cometi, talvez um castigo, talvez apenas a realidade, a vida. Quem sabe? Reflexo desse vazio imensurável é o passado. Talvez. Apenas talvez. Mas aqui estou, não no ponto final de uma história e sim no começo, ainda escrevendo o título, subetende-se que tudo isso é o começo, ainda. E há uns dias eu me mudei. Mudei minha concepção. Hoje valorizo uma simples flor, hoje valorizo uma simples palavra, até mesmo um singelo sorriso. Hoje confio e sou de confiança. Hoje passo a não mentir, hoje não choro por qualquer fútil sensação. Pode ter certeza, afirmo-te: Confie. Não solte da minha mão, pois hoje ela pode não te servir pra nada, mas chegará um tempo em que ela poderá te servir pra muita coisa, garanto-te. [...]"

19 de abril de 2010

Chorona

Chorar não resolve,falar pouco é uma virtude, aprender a se colocar em primeiro lugar não é egoísmo, e o que não mata com certeza fortalece. Às vezes mudar é preciso, nem tudo vai ser como você quer, a vida continua. Pra qualquer escolha se segue alguma conseqüência, vontades efêmeras não valem a pena, quem faz uma vez não faz duas necessariamente, mas quem faz dez, com certeza faz onze. Perdoar é nobre, esquecer é quase impossível. Nem todo mundo é tão legal assim, e de perto ninguém é normal. Aos poucos você percebe o que vale a pena, o que se deve guardar pro resto da vida, e o que nunca deveria ter entrado nela. Não tem como esconder a verdade, nem tem como enterrar o passado, o tempo sempre vai ser o melhor remédio, mas seus resultados nem sempre são imediatos.Não fique preocupado, você nunca sabe quem está se apaixonando pelo seu sorriso.

10 de abril de 2010

para ser amor ...

Antes de tudo, precisaria ter amado.

2 de abril de 2010

Fico com esse meu Coração de sempre !

Hoje em dia a pizza vem congelada, a roupa lava sozinha, o Mc Donalds entrega em casa, e o filme não precisa mais rebobinar. A tecnologia nos deu um mundo novo: mais rápido, mais fácil e, antes de mais nada, passageiro. Estranho? Claro que não. Já estamos tão acostumados que mal percebemos a insolidez e instantaniedade das coisas. E não é à toa. E o mais triste: nossos relacionamentos tambem são assim. A minha geração inventou o "ficar" e diferente da minha mãe, eu não preciso namorar pra beijar na boca. Para onde foi o romantismo, o amor verdadeiro, as flores, as declarações? O que aconteceu com o respeito e a confiança? A verdade é que eu cansei dessas competições infames de "quem demora mais pra responder o telefonema", chega desse teatro infantil do "vou fingir que eu não vi". O consumismo nos induz a um estado de insatisfação permanente, que aplaude o digital e o descartável e abomina tudo o que é eterno e trabalhoso. Talvez seja por isso que a idéia de amar assuste tanto: a concepção de um sentimento duradouro e complicado contraria os valores vigentes, tornando-nos confusos e vulneráveis. É fácil conquistar uma menina por uma noite, é fácil ser atraído por um decote, difícil é querer estar com ela o tempo todo, difícil é não ter medo de ser feliz! Eu posso parecer atrasada e até meio cafona, simplesmente não tenho outra opção. Enquanto a internet não disponibiliza uma versão melhor, eu fico com esse meu coração de sempre, que já não acredita em romances express, nem se contenta com amostras grátis de amor.

Óooooootimo

"Eu gosto de errar. Sinto o cheiro e gosto dos meus erros e simpatizo com eles. O certinho me causa desconfiança. Antipatizo com o correto. Esperar não é para mim. Produzo teorias que não servirão para nada. Invento palavras que não existem, faço meu próprio dicionário. Crio definições que só eu uso e, ainda por cima, me mato de rir. Prefiro a minha insanidade com flashes de sanidade instantânea... O que presta é o que me interessa. O que eu quero, agarro. O que eu desejo, abraço. O que eu sonho, desenho. O que eu imagino, escrevo. O que eu sinto, escondo. A perfeição está no meu humor. Está na minha emoção. Está nas minhas linhas tortas e devaneios tolos. Nem sempre minhas ações condizem com as minhas palavras. Me conheça. Me decifre. Me ame. Me devore"


Certas coisas acontecem só pra gente crescer e
quem pensa eu eu me abalo oihsaiohsa
tudo pra mim tá ÓOOOOOOOOOOTIMO! ;*